Image Map

sábado, 1 de agosto de 2015

Outfit | 18th Birthday Dinner


Hey bonecas! Novidades? Sim! Continuem a ver o post para saberem tudinho.

É dia de festa, ou mellhor, foi (há um mês, ups). Celebrei recentemente o tão desejado e especial 18º aníversário, e não poderia deixar de partilhar convosco o meu outfit
O vestido foi feito por encomenda numa costureira, por sinal muito talentosa. Eu não tinha uma ideia fixa do vestido que queria, mas gostava de certas partes de alguns vestidos,e este foi o resultado final. As sandálias são da minha queridinha Zara.






Fotografias por Carolina Vale

Maquilhagem por mim
Tenho a sorte de ter as melhores amigas de sempre, e mais gatas! Sou a pessoa mais feliz do Mundo por vos ter na minha vida!







Um obrigada gigante a todas as pessoas que estiveram presentes no meu aniversário, vocês são os melhores e tornaram o meu dia muito mais especial!




4 comentários:

  1. Boa noite linda :)
    Adorei as fotos. És uma rapariga mesmo bonita! E estavas lindíssima! Tens a sorte de ter tido uma festa como eu gostava de ter tido....

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este é provavelmente o melhor post deste blogue! :D
    Adorei :*

    ResponderEliminar