Image Map

sexta-feira, 5 de junho de 2015

How to | Prom Makeup


A época dos bailes de finalistas está aí à porta, então aqui está um tutorial bem simples e neutro para completar o vosso look num dia muito especial.
Qualquer que seja a cor do vestido, tenho a certeza que esta maquilhagem vai ficar muitissimo bem, e podem sempre alterar a cor do batom!


Vamos começar?!


 1. Comecei por preencher as sobrancelhas e aplicar um primer de olhos para fixar as sombras.


2. Apliquei por toda a pálpebra móvel a sombra White Light da Paleta Death by Chocolate da I heart Makeup.


3. Usei a sombra Lick Me da mesma paleta como cor de transição, no canto externo e no côncavo.


4. Combinando as duas sombras Break Me Up e One More Bar da Death by Chocolate, apliquei no côncavo em movimentos vaivém.


5. Com um lápis cremoso, fiz o delineador apenas a partir do meio da pálpebra para fora. O delineador não precisa de ser perfeito.


6. Utilizando um pincel de delineador e uma sombra preta mate (eu usei a Blackout da Naked 2 da Urban Decay), corrigi o delineador, esfumei um pouco, e arrastei o delineador mais para fora.


7. Apliquei a mesma sombra com um pincel lápis no côncavo.


8. Com um pincel de esfumar limpo, em movimentos vaivém esfumei a sombra aplicada anteriormente.


9. Na linha d'água apliquei um lápis preto.


10. Para fixar e intensificar o lápis preto, apliquei a sombra preta Blackout na linha d'água, e abaixo e depois esfumei.


11. Utilizei a minha sombra iluminadora preferida, a Botty Call (Naked 2 da Urban Decay) no canto interno do olho, e abaixo da sobrancelha.


12. Para terminar, apliquei várias camadas de rímel, nas pestanas superiores e inferiores.

Este é o look final:
~




Batom: Lip Lava - Firestorm


No rosto, apliquei primer, seguido de base. Com o corretor liquido desenhei um triângulo na zona das olheiras e esbati. Contornei ligeiramente o rosto com um pó compacto um pouco mas escuro que o meu tom de pele, utilizei um blush pêssego com brilhos e iluminador.


Espero que se divirtam muito se vão ter algum baile este ano, caso contrário divirtam-se a recriar este look e a tirar muitas selfies!


2 comentários:

  1. Olá 😊 gostei muito! Como fazes para tirar as fotos dos olhos? Estão ótimas! Beijinho 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso uma caixa de gavetas onde guardo alguma maquilhagem como tripé, e depois de cada passo tiro foto Obrigada! Xoxo :*

      Eliminar