Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

New in | Makeup


                 Com a chegada do verão, finalmente, é hora de comprar novos produtos! 




Extremamente entusiasmada com esta compra! O meu primeiro The Porefessional, comprei o tamanho de viagem para experimentar, toda a gente diz maravilhas, eu sei, mas toda a gente necessidades diferentes. Já experimentei, e fiquei super fâ.


A água micelar da Garnier é basicamente o melhor amigo que tenho, no que toca a remover maquilhagem. Tenho a zonha dos olhos muito sensível e muitos desmaquilhantes causam ardor, não é o caso, felizmente! Fico com a pele fresquíssima e 0 makeup!

 Cosmod - 2/sable                                                                       Cosmod - 4/Dore
Também uma estreia, a COSMOD. Uma marca de maquilhagem com ótima qualidade, e super acessível! Estas duas bases são para o trabalho, não são a minha cor portanto, mas adorei o resultado, média cobertura e um aspeto saudável, ideal para o verão.

Tez 0 Defeitos - 33/medium
Esta é a base Tez Zero Defeitos da Sephora, primeira vez também e gostei. Fácil de espalhar, fica uniforme, no entanto não recomendo para peles muito oleosas, especialmente nesta altura do ano.

Cosmod - 02/Pepite d'or
Um bronzer com brilhos, das Cosmod, ótimo para saidas à noite. É preciso ter mão leve no pincel, visto que tem elevada pigmentação.

Cosmod - 4/Miel
Completamente apaixonada! O meu melhor bronzer , se bem que não estava na parte dos bonzeadores, no entanto acho que os pós compactos que sejam um ou dois tons acima d tom de pele, fazem melhor o trabalho. Porquê? Porque os pós não têm brilho, e quando o bronzeador usado não tem brilhos, dá uma aspeto muito mais natural em vez de artificial.

Kiko - 04
Há imenso tempo que andava a namorar este blush da Kiko, aproveitei as promoções e já é meu!

Kiko - 04
Não fica super exagerado na pele, o que é muito bom, e o toque aveludado, como indica o nome, Velvet Stick Bush, dá uma aparência natural, sem brilhos como eu gosto!

Kiko - 100
Outro produto há muito querido, e mais uma vez, obrigada promoções! Uma sombra em creme, com um tom rosa champagne, com reflexos dourados. Um must have para o dia-a-dia no verão.

O Boticário - Pincel Chanfrado

O Boticário - Pincel Chanfrado
Nunca tinha comprado produto algum n'O Boticário, mas como eu e as boas promoções somos BFF's comprei este achatadinho com uma ligeira curvatura, para uma aplicação perfeita de eyeliner em gel!

O Boticário: Intense Hidratante - 14
O Boticário: Intense Hidratante - 14
Tenho amado tons nude na minha maquilhagem, e este queridinho d'O Boticário saltou sozinho para a minha mão, não podia deixar cair! Parce que tem brilhos, mas prometo que não, é só do reflexo do sol.

Cosmod - 21
Cosmod - 21
Toda a mulher precisa de um batom vermelho vivo! Este para além da textura suave que tem, que quase parece um btom hidratante com muita pigmentação, dá a ilusão de dentes mais brancos, e tem um cheiro ótimo, bem como todos os produtos da Cosmod.

Cosmod - 16

Cosmod - 16
E como nudes nunca são demais, mais um! Desta vez com brilhos, para fazer os lábios mais volumosos, com as mesmas caraterísticas do anterior, um batom vitaminado.

Kiko - 601
O meu grande aliado no que toca ao contorno dos lábios, para que não acha sujeira e borrada. 

Cosmod - 301
Para uma maior precisão na colocação do batom, é essecial. Este lápis delineador de lábios tem um tom rosa queimado.


          E são estas as minhas mais recentes aquisições! Caso conheçam algum produto, digam o que acham, a vossa opinião nos comentários! Todos estes produtos são estreias para mim, nunca tive nem na cor que aqui vos mostrei nem noutra qualquer. Bem como algumas marcas, como o caso da Benefit,  Cosmod e Boticário. Espero que teham gostado e que vos tenha sido útil de alguma forma. Já fizeram as vossas comprinhas de verão, ou aproveitaram os saldos?? Let me know!
       


Sem comentários:

Enviar um comentário